segunda-feira, novembro 28, 2011

S2


Já tentei explicar você em mim...
Já tentei explicar você em meus pensamentos...
Nos meus sonhos...
Tentei explicar e permaneço aqui tentando entender...
Mas entender pra que ?
Quando meu sorriso é mais sorriso...
Quando o brilho dos olhos são mais fortes...
Quando a sensação é de que o coração acelera...
E o ar me falta...
E ao mesmo tempo, nada me falta... e tudo me sobra...
Sobra sentimentos... sensações...
É o estar apaixonado, sem saber como...
É o momento...
Foge de todas as ordens...
Não existe regra...
Não existe fórmulas...
Não existe um roteiro...
Não é algo que se controla...
Sentimentos nascem e estão além de nossos entendimentos...
E por diversas vezes... deixados de viver...
Por querer entender, explicar, definir...
Você sente ?
Agradeça, aceite...
Não lute com aquilo que seu coração já sabe...
Podemos nos enganar, enganar o mundo...
Mas para o coração não há enganos...
O coração é aquele que nos avisa.
Entrega aquilo que tentamos disfarçar.
Revela o que tentamos ocultar.
Mentimos para o mundo...
Por razões sem fim...
Mas ninguém mente para o coração...
E é por não mentir para ele...
Que aceito você dentro de mim ! ♥

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]