quarta-feira, novembro 11, 2009

* Par Falar de Você.. *

* Pra falar de você.. *


Pra falar de você
Eu preciso lembrar dos olhos..
Pra lembrar de você
Eu preciso te beijar mais uma vez..
Não importa o dia, o tempo, nem meu cansaço...
Eu me esqueço de tudo só por aquele teu abraço...
Que me faz tão bem!
O teu cheiro, e o teu corpo, já faz dias que fazem parte de mim..
É estranho, não pensei que eu fosse gostar de você assim..
A verdade é que quando estamos juntos
Sempre alguma coisa fica sem terminar..
O jeito que te entendo
Apenas com um olhar..
Saiba que pros teus olhos eu mudei..
Nos teus lábios eu pousei..
É la que eu moro..

" Você sabe o quanto
Eu Te AdorO.."

E deixa a vida lapidar a nossa história..
Agora..
Ou o tempo que for..
Meu amor..
Te Adoro..

" Te AMO.. "

Dedicado com mt carinho à Samuel Jasiocha
Márcia Pacheco dos Santos / abril 2009

***

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]