quinta-feira, novembro 12, 2009

" Seus Olhos.. "


Seus Olhos..
Procuro seus olhos em cores e flores perdidas em dores que vi nascer..!
Procuro seus olhos em verdes de campos cinzas e negros de uma noite perdida em estrelas apagadas e sonolentas..! Procuro seus olhos em espaços pequenos de mim que só encontro quando quero te ver..! Procuro seus olhos em mares de frases achadas e escondidas, de ruas e vilas que visitei, de amores e lágrimas que chorei..! Procuro seu olhos em meu fechar de olhos..! Em minhas caminhadas..! Em meus sonhos..!Eu os acho..! Em seus abraços, em seu perfume..! Encontro-os em sua lembrança em mim..! Eu encontrei o momento perfeito quando me vi em seus olhos..!!

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]