sábado, maio 14, 2011

Pai..!



Obrigado, PAI!

Te agradece meu infinito coração
por cada amanhecer que deixaste compartir ao teu lado,
por saber que estás aqui comigo em todo momento,
porque sei que estarás aqui para sempre...

Eu guardo dentro do meu coração
cada palavra de alento que me hás dado para viver,
cada pequeno detalhe de amor que hás tido
e cada instante de felicidade junto a ti...

Direi para todo mundo que meu PAI é o melhor,
porque na tua graça paterna resplandece
o esmalte de um pai amoroso,
paciente,
silencioso,
que sempre levou a bandeira de amor no seu coração...

Toda minha vida vou agradecer
a Deus pelo pai maravilhoso que designou e deu para mim...
PAI, Me impulsas a continuar adiante
e a triunfar a me olhar no espelho e saber que tu me apoiarás!

PAI, Eu Te AmO e contInuarei te Amando

por toda minha vida!

**
Dedicado com mt Amor e Carinho ao meu Amado pai Eugênio Jasiocha!
Simpelsmente o melhor pai do mundo,, o meu papai..!
...TE AMOOOOOOO ETERNAMENTEE!

..Samuel Jasiocha!

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]