sábado, maio 14, 2011

Saudade Eterna..!



É muito triste entrar em casa e não te encontrar


Ver a cozinha com o vaso de flores na mesa


E não sentir a tua presença... Apenas o vazio


É muito triste sentar-me a mesa e não te ter


Ver a cadeira que sentava e agora com outro ser


É muito triste todos rirem e não ouvir o teu riso


Alegre contagiante que enchia a casa toda


É muito triste assistir um filme na televisão


Olhar a poltrona vazia que balança sozinha


É muito triste entrar no teu quarto


Ver tuas roupas, tua cama, sentir teu perfume


E não te ver mais ali sentado ou deitado a dormir


É muito triste pensar que vivi tanto tempo ao teu lado


E talvez não te tenha amado tanto quanto mereceu


É muito triste rever tuas fotos ver tua face linda


E não poder te tocar não poder te sentir nas mãos


É muito triste pensar que o mundo existe sem você


Que amou tanto a vida e dela se despediu


É muito triste caminhar sozinha sem ter teu apoio


Que sempre tinha uma voz amiga para meu consolo


É muito triste pensar que o dia vai a noite entra


É você não está aqui para me mostrar o sol poente


É muito triste a noite vazia sem teu brilho


Admirando as estrelas e dizendo-me... Preciso de ti


É muito triste viver neste mundo sem tua presença


Para estarmos juntos em cada novo dia a nascer


É muito triste saber que não está mais aqui


Para dar-me suas mãos e dizer que está tudo bem


Assim vou levando a vida tristemente como um vento frio


Que vai gelando a minha alma e mostrando este sentimento


De saudade dentro do meu ser, pela sua ausência


Esta dor aguda como um alfinete dentro do meu peito


Que nada faz parar esta dor e te esquecer...


Meu coração está sangrando por esta perda tão grande


Que é não ter mais você para me dizer que...


Também sente esta saudade eterna por não me ter


Que saudade eterna de você meu PAI! 

**
Dedicado com mt Amor e Carinho ao meu Amado Pai Eugênio Jasiocha! 
TE AMOOOOOOOOOO muitissimo papai..
hoje, sempre, e pra todo o Sempre!

...seu amado filho Samuel Jasiocha!

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]