quarta-feira, abril 12, 2023

A rosas no caminho..




 A rosas no caminho..

A distância é tão longa entre nós..

Me dê uma razão para eu acreditar..  que tudo isso não foi em vão.. 

que os espinhos iram cicatrizar.. que os nossos olhos iram se encontrar..

Me dê um motivo para eu continuar..

A rosas no caminho..

Me dê uma razão para eu te abraçar,  sentir seus doces lábios me tocar.. 

Me dê um motivo para eu continuar.. e te Amar..

A rosas no caminho..

A distância é tão longa entre nós..

Me dê uma razão para eu acreditar.. que tudo isso não foi em vão..

que os espinhos iram cicatrizar..

Me dê um motivo para eu continuar..

A rosas no caminho..


Samuel Jasiocha / abril 2023



Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]