quarta-feira, abril 12, 2023

Mas isto esta além ...



Você aparece em meus sonhos..

mas isto esta além do que eu possa compreender..

me sinto tão só .. 

e esse vazio me consome..  ( machuca profundamente )...


Então fecho meus olhos.. e lá encontro seu sorriso.. 

seu lindo e meigo sorriso.. 

seu olhar é único..

seu abraço é cura para minha alma..


Só quero que você saiba... 

o quão adorável você é..

o quão amável você consegue ser..


Uma vez , tu me disse, que ao mesmo tempo que eu te faço bem, eu te faço mau..

mas isto esta além do que eu possa compreender..

me sinto tão só..

e esse vazio me consome.. ( machuca profundamente )...


Sinto que a cada dia que passa, 

ficamos mais próximos.. e mais distantes..

mais distantes..


Então, fecho meus olhos.. e lá encontro seu sorriso.. 

seu lindo e meigo sorriso..

seu olhar é único..

seu abraço é cura para minha alma..


Eu só quero que você saiba..

o quão adorável você é..

o quão amável você consegue ser..


Sinto que a cada dia que passa..

ficamos mais próximos.. e mais distantes..

mais distantes..


Mais isto esta além..

do que eu possa compreender... 


Samuel Jasiocha /  abril 2023

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]