segunda-feira, setembro 14, 2020

Magia da Sedução..


Magia da Sedução!
  Sonhei com você!
Foi Maravilhoso  fechar os meus olhos e te-la novamente me meus braços,
te abraçar carinhosamente, te beijar docemente.. 
Sentir sua pele tocar a minha, num fogo ardente, numa suave e gostosa paixão..
Oh minha doce ilusão!
Magia da sedução!
Nos eramos um só, desfruntando a vida como um todo,
como se não houvesse fim, ate chegarmos ao orgasmo,
numa erótica e sedutora paixão.. 
Oh minha doce ilusão!
Magia da sedução!
Tu eras a coisa mais linda que já havia visto,
deitada nua ao meu lado, numa suave e gostosa paixão..
Oh minha doce ilusão!
Magia da Sedução!
***
..Samuel Jasiocha


 

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]