segunda-feira, setembro 14, 2020

Pra falar de você..


Pra falar de você.. *


Pra falar de você
Eu preciso lembrar dos olhos..
Pra lembrar de você
Eu preciso te beijar mais uma vez..
Não importa o dia, o tempo, nem meu cansaço...
Eu me esqueço de tudo só por aquele teu abraço...
Que me faz tão bem!
O teu cheiro, e o teu corpo, já faz dias que fazem parte de mim..
É estranho, não pensei que eu fosse gostar de você assim..
A verdade é que quando estamos juntos
Sempre alguma coisa fica sem terminar..
O jeito que te entendo
Apenas com um olhar..
Saiba que pros teus olhos eu mudei..
Nos teus lábios eu pousei..
Pra falar de você
Eu preciso lembrar dos olhos..
Pra lembrar de você
Eu preciso te beijar mais uma vez..


Samuel Jasiocha / 2009


 

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]