segunda-feira, setembro 14, 2020

Serenidade Esquecida..



*Serenidade Esquecida..*

Nunca me deixei levar tão perto
acreditando em nossos corações..
no silêncio dos anjos
nas emoções mais dolorosas
minha alma te sentiu,
te sentiu imensamente sem amor..

Tu eras a miragem perfeita,
as vezes sem Deus, mas uma
imagem que plasmou na tragédia..

Eu te quis, por todo sempre..
até cheguei a sangrar
a frente ao espelho..

Eu te esperei, por toda vida..
nas horas mais indesejadas
mas meu coração chorou..
minha alma outra vez
te sentiu, te sentiu
imensamente sem amor..

Visões de um Adeus,
tu eras
a miragem perfeita
em meu silêncio..

Nunca me deixei levar tão perto
acreditando em nossos corações..
nos momentos mais triste
eu te amei, nos caminhos
mais difíceis meu espírito
te sentiu, te sentiu
imensamente sem amor..

**
...
.....Samuel Jasiocha 

***


 

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]