segunda-feira, agosto 02, 2010

Dream Theater.. Ao vivo em Curitiba..



Dream Theater - Ao vivo em Curitiba..

Quando me falaram que a banda norte america Dream Theater iria fazer um Show em Curitiba, achei que era mentira, ou uma brincadeira, e não acreditei a primeira vista. Fui conferir no site official da banda, lá estava, tudo confirmado mesmo, uma Tour pela America Latina, e 4 Shows pelo Brasil,e um deles em Curitiba – Pr.

Nossa! Pirei na hora..

O coração batia mais forte e eu não acreditava que uma das melhores bandas do mundo estaria em breve em Curitiba. E ainda mais num lugar pequeno como o Curitiba Master Hall, ondeeu já estive neste mesmo club em 2006 vendo um Ótimo Show da excelente banda Alemã Edguy.

A pergunta vinha a cabeça, porque tocar num lugar tão pequeno, já que Curitiba tem tantos lugares grandes. Acho q a melhor resposta seria: - Porque o Master Hall é o club mais Conceituado e Premiado club de Ctba. Grandes artistas já se apresentaram lá, por exemplo: Zezé di Camargo e Luciano, Angra, Deep Purple, Stratosvarios, Edguy, entre outros.

Me lembro que na época eu estava desempregado, e os ingressos seriam ilimitados. – Corri atrás de um trabalho, mas só consegui uns bicos, mas juntei a grana, rsrs...

Em janeiro de 2010 fiu para Ctba passear, fui com o onibus da saúde as 3 da madruga.. neste dia aproveitei e comprei meu ingresso.

Faltava 2 meses até o Show, e eu escutava o Cd todos os dias, já tinha até decorado todo o Cd, rs.. Os dias foram passando e a anciedade aumentando, e eu escutando o Cd pra variar, rs..

Vi na internet que em Ctba iria ter sessão de autografo com o baterista – Mike Portnoy na escola de bateria “Drum Time” em comemoração aos 20 anos de escola.. Mas que seria ilimitado, somente com convites e tal. Fiquei muito triste por saber que eu não ia poderia ir na sessão de autografos, mas mesmo assim salvei o endereço, rs...


Samuel...

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]