segunda-feira, agosto 02, 2010

Dream Theater - Sessão de Autografos - Mike Portnoy




Sessão de Autografos – Mike Portnoy

Pensei comigo, já que não tenho convite pra sessão de autografos, e não vou poder entrar, vou lá na frente e vejo o Mike Portnoy chegar pelo menos.

Chegando lá uma fila de umas 30 pessoas, o cara que estava organizando o evento me disse que eu poderia entrar na fila sem nenhum problema, mas que eu tinha que deixar passar na frente quem tinha o convite.

Lá estava eu, torrando no sol, mas feliz, na fila..

Passou um tempo e chegou o “Cara” – Mike Portnoy , veio numa parati preta, saiu do carro e entrou direto na Drum Time, esse momento muita gritaria pra variar...

A fila começava a andar, todos anciosos e nervosos, e eu que nem tinha convite, estava ali – prestes a conhecer o melhor baterista do mundo.


Curiosidade:

“ A uns 2 anos atrás eu falava pra meus amigos que meu sonho como músico era ir um dia no Show do Dream Theater, e um Sonho pessoal conhecer Mike Portnoy..

Eu falava brincando que se um dia eu conhece-se ele eu iria dizer assim: *você é um Filha da P.* - por tocar tanto, por ser um excelente músico.”

Mas como é a vida, lá estava eu, em Curitiba, preste a conhece-lo...

..Quando chegou a minha vez, fiquei um pouco nervoso, mas lá estava eu "Frente a Frente" com uma das Lendas vivas do Metal..

Comprimentei ele, o toquei, e enquanto ele autografava pra mim, troquei uma idea rápida com ele em inglês, tirei uma foto ao lado dele.. Ele foi muito simpatico e atencioso.. fez ate uma careta na hora da foto,, como eu queria,,rs...

-Não tive coragem de fazer a brincadeira de chamar ele de “Filha da P.” rsrs...

Sai dali da Drum Time radiante, tinha realizado um sonho, conheci, conversei, tirei foto e peguei um autografo do cara – Mike Portnoy... Dream Theater! Não Acreditava – Alucinante!!

Fui fazer um lanche e descancar um pouco antes de ir de noite para o Master Hall. Passiei no Shopping ao lado do Club Master Hall antes de ir para o Show.
Samuel..

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]