segunda-feira, agosto 02, 2010

Dream Theater - O Show




O Show..
Chegando no Curitiba Master Hall, a fila era ernorme, tinha muita gente.. Eu peguei meu celular e fingui que estava procurando alguem e fui indo lá pra frente da fila, disfarsei e fiquei por ali mesmo, rsrs..

A fila não andava nunca, muita anciedade.. passando algum tempo a fila começou a andar, e só tinha umas 20 pessoas na minha frente...

Entrando no club, tentei ficar com o canhoto do ingresso de lembrança, mas o carinha não deixou – lá dentro eu estava bem na frente, perto do grade de proteção..

Teve uma banda de abertura, BIGELF.. eles também eram americanos, tocavam muito, mas a banda naum me agradou muito..

Passado algum tempo depois ,, todos a espera do grandioso Dream Theater.. apagaram se as luzes,, tinha uma cortina sobre o palco – um som iniciava a introdução do Show – iluminação a toda. 

A cortina se abre e começa o Show... Dream Theater ali ao vivo! Inacreditavel.. primeira música era: “A Nightmare to Remember” .. e impolgava a todos os presentes, era fantastico, um Show Indiscritivelmente Incrivel, Alucinante...

Eles tocavam muito, apavoravam, músicas enormes e dificeis, e eles tocando com tanta facilidade – Incrivel..

Meu coração batia tão forte , não acreditava que vnedo o Dream Theater ao vivo – Simplesmente o melhor Show que já tinha visto em minha vida..

O Show durou mais ou menos umas 2 horas, eles finalizaram o Show com a música:   

“The Count of Tuscany “ .. Que epra mim em particular é uma das múscias mais lindas que eles já fizeram até hoje, durante eles 20 anos de carrera.. Essa múscia tem duração de 19 minutos e um solo de guitarra incrivel..

Sempre que ouso essa canção, me lembro do meu Amado Pai Eugênio, e não foi diferente, no final da música e do Show, senti uma imensa Saudade do meu Amado Pai,, chorei..

Depois do Show fui num Posto 24hrs perto do Master Hall fazer um lanche, depois fui até o terminal do portao , pra variar depois da meia noite não tem mais onibus, rs.. Peguei e fui apé mesmo, andei uns 15 ou 20 kilometros.. Fui Descançar, mas nem durmi direito, não de cansado, mas de feliz q estava por ter visto um Maravilhoso Show.

Samuel..

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]