segunda-feira, agosto 02, 2010

Dream Theater - O Encontro / Eu e o Dream Theater..



O Encontro / Eu e o Dream Theater..
Dia: 19/ março 2010 – Sexta

Cedo fui passear no centro, e logo pensei comigo, já que estou aqui, vou até o Aeroporto ver se vejo os caras do Dream Theater ir p/ São Paulo..
Cheguei lá pelas 11 e pouco, e quando era quase meio dia, chegou a banda numa vâ..

Não acreditei, toda a banda a uns 2 metros de mim, eles tinha segurança, comecei a filmar eles – Mike Portnoy viu e acenou pra mim, rs..
Logo fui até mike portnoy, e ao lado do guitarrista John Petrucci também..
Não acreditei, eu "Frente a Frente" com uma das melhores Bandas do mundo..

Logo em seguida no saguão do Aeroporto, fui tirar uma foto com um dos melhores Baixistas do Mundo – John Myung , toque nele e conversei rapdo com ele em inglês, agradeci pelo maravilhoso show em Curitiba..
Logo fui tirar uma foto com o melhor tecladista do mundo – Jordan Rudess , conversei com ele rapido também..
Logo fui até ao lado de uma das Lendas Vivas da Guitarra – John Petrucci , por muitos considerado o melhor Guitarrista do mundo..
Tirei 2 fotos com ele, o toquei e conversei rápido com ele ( em Inglês).. rs..

Todos foram muito simpaticos e atencioso comigo.. Sóh não consegui conversar com o Vocalista – James Labrie, mas tudo bem..

Não acreditava que tinha conhecido toda a Banda... Realizado um Sonho.. Foi Incrivel!

No mesmo dia voltei pra minha cidade, Prudentópolis, e contei p/ meus amigos minha “aventura” , ninguem acreditava, rsrs..
Mas as fotos estao ai, a maior prova de um Sonho realizado..

Jamais vou esquecer esses 2 dias em minha vida – 18 e 19 Março 2010 – Curitiba.
Um Show indiscritivelmente incrivel, e um encontro inesperado e incrivel, alucinante, su realista eu diria, entre eu e a Banda Dream Theater..

Lenbranças eternamente guardada na memória e no coração destes dias que foi incrivel, alucinante, su real, maravilhoso..

Hoje passado alguns meses depois, ainda sou viciado no Som do Dream Theater e principlamente neste Cd “ Black Cloud’s & Silver Lining..


Samuel..

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]