quinta-feira, fevereiro 09, 2006

" O que é o Amor "

.*.*.O que é o Amor.*.*. Eu levei muito tempo, para refletir sobre algumas coisas, mas aprendi a ler nas entrelinhas tudo aquilo que escreveste naquele dia. Neste momento, eu preciso escalar esta montanha, preciso sentir que o teu amor ainda está ao meu alcance. e assim quem sabe, por entre as nuvens eu possa ver o amor brilhar novamente, e teu amor me manterá aquecida se os dias se tornarem frios. Em minha vida, só existia dor e saudade, e eu sei que eu não resistirei a essa dor mais uma vez, não posso parar agora, eu vim de muito longe para mudar esta minha vida tão solitária... Eu quero saber o que é o amor, E eu quero que me ensines, Eu quero sentir o amor, Eu sei que podes me mostrar. Eu levei muito tempo, Muito tempo olhando ao meu redor, Passei muito tempo aqui me escondendo, Mas parece que o amor finalmente me encontrou, Agora vamos falar de amor, Eu quero saber como é o teu Amor, O amor que existe dentro de ti. Por favor, eu quero que me ensines, eu também quero sentir esse grande amor dentro de mim, por favor, não fujas de mim...Mostra-me esse amor que ainda tens dentro de ti...

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]