sábado, fevereiro 11, 2006

* A reflexão que continua... *

A reflexão que continua... Meu peito se abre em dor, nessa imensa louca tentativa de entender o que é amor Em ilusões e desapontamentos eu sigo meu caminho Entre segura e titubeante vou Ás vezes a criança que existe em mim pede colo E a mulher que existe em mim tantas vezes tenta sufocá-la, nem sempre consegue ... (Que bom). Meu cérebro fica confuso, e eu vou ainda mais fundo É um prazer muito grande se conhecer e tentar se ver Sem as máscaras das convenções Além das sensações A verdade do coração. 

Não ... eu não falo apenas do amor de homem e mulher ... dos pais com os filhos ou dos amigos, na totalidade do que ele é ... e o que ele realmente representa na vida de cada um ... Eu tantas vezes me deparo fazendo questão de deixar esse sentimento de lado, mas é tão hilário ... ele está em mim ... como deixá-lo sem me deixar? Como olhar nos meus olhos e fazer esse amor bastar? Como olhar nos teus olhos e te inundar com esse amor? Com o amor que traz a paz, a compreensão e principalmente o respeito.

O amor que ensina a dividir, a libertar, a crescer e a ser realmente o que se é sem medo. Como? Como? Minha cabeça ferve, meu peito arde, E as lágrimas que teimam desta vez em não cair, me afogam por dentro. Meus olhos perdidos no horizonte da vida, procuram e esperam o que eu desconheço Meus olhos não me obedecem ... tem vida própria e escolhem o que ver Só me resta ... caminhar.

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]