sábado, fevereiro 11, 2006

* Tempo.. *

O Tempo..

O tempo voa ... mas todos os dias nos deparamos com a eternidade. As pessoas passam umas pelas outras e nem se vêem ... poucas vezes se cumprimentam e tão poucas se tocam, Tantas outras menos ainda páram para se olhar nos olhos e enxergam a verdade de seus sentimentos. A dinâmica da vida pede para sermos objetivos, pois tudo passa muito rápido. Mas a dinâmica da vida nunca pediu para esquecermos de nossos sentimentos e dos sentimentos do próximo. 

Tudo pode ser fugaz ... tudo pode ser efêmero, mas tudo pode ser profundo e verdadeiro. Ausência de hipocrisia é ser verdadeiro primeiramente consigo e se assumir, Assumir as dificuldades, o lado escuro, a dor, Mas também assumir as habilidades para amar, para ser solidário, para compreender, Tenha a meta de se aperfeiçoar na vida para a expansão da alma. Esse é o motivo de estar aqui!!! 

E isso é o que desejo para mim... neste ano eu vou procurar fazer a diferença na minha vida, e em minhas relações. E eu desejo que você faça a diferença na sua vida também. Paz profunda nos corações e muita luz!!!

Nenhum comentário:

** Prelúdio de uma Saudade.. **

[...] Sorrir entre lágrimas éh conquistar a felicidade entre os espinhos.. [...]